domingo, 26 de abril de 2009

Não Recomendo!!!! Recomendo!!!!!!!


NÃO RECOMENDO!!!!!!!


Eu não recomendo Eu odeio dia dos namorados ...Aparentemente é legalzinho, mas gente, eu quase dormir, porque é super clichê!!! Lento, monótono, sem graça, e vc já sabe o final desde o primeiro minuto?? Ontem eu fui animadíssima ao cinema acreditando ser um Casamento Grego 2 (que é ótimo!)e digo que achei propaganda enganosa, pois além dos mesmos atores principais, não tem nada a ver com Casamento GREGO! ... Me decepcionou tanto que saí do cinema antes de terminar o filme, e resolvi vim fazer essa resenha pra vcs...Não percam seu tempo, pois é pior que sessão da tarde!!!! Quem dera eu tivesse lido a crítica antes de ver o filme....


*****************************************************

Mãsssss, graças a Deus, para compensar, hoje recebi um convite para assitir ao filme, "Conversando com Deus". Fala da história de vida do autor dos best Sellers, Neale D. Walschs, Conversando com Deus I , II e III. Gente....TUDO!!! Vcs precisam assistir que história de superação, de volta por cima...Se não fosse verdade, parecia que era mentira! Uma lição de vida mesmo. Super recomendado!!!!!
Mas não está nos cinamas, apenas em DVD.

""Baseado em fatos reais, este filme retrata parte da vida de Neale Donald Walschs , a partir de um momento tipo " fundo do poço" , após quebrar o pescoço, perder o emprego e viver na rua como um sem teto, quando cheio de dúvidas sobre a avida e o viver , começa a ouvir dentro de si a "voz de Deus" , resultando numa série de livros que rapidamente inspirou milhões de pessoas ao redor do mundo , traduzido em mais de 34 idiomas.""


EU RECOMENDO!!!!!!!!


bJOS NO CORAÇÃO

ANA PATY

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dieta Revolucionária da Banana Matinal





Dar fim aos quilinhos extras sem restrição de cardápio é o sonho de qualquer pessoa acima do peso. Ao que parece, os japoneses descobriram que isso é possível! De que maneira? Comendo banana, muita banana logo pela manhã, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá. Segundo seguidores da nova mania, consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia.

O médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta, além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão, auxiliando na perda rápida de peso. 'Vale lembrar que ela também é rica em fibras solúveis que se ligam à moléculas de água e formam um tipo de gel denso, que demora a sair do estômago, o que cria grande sensação de saciedade.', complementa a nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, colaboradora da Associação Paulista de Nutrição.


Os resultados relatados no fórum oficial da dieta são de deixar qualquer um com vontade de plantar uma bananeira no quintal de casa. Os participantes contam ter eliminado até 18 kg no período de dois meses! E como todo sucesso de público no Japão tende a virar febre incontrolável, a notícia que se tem é que está cada vez mais raro encontrar um mísero cacho da fruta nos mercados do país.
O que é que a banana tem?

Fibras: 'A banana é rica em fibras, por isso dá sensação de saciedade', explica Bianca Chimenti, nutricionista da clínica BKNR Prevenções e Saúde, de São Paulo (SP). Comer a fruta logo pela manhã evita a vontade de beliscar e comer várias vezes durante o dia.

Frutose: o açúcar da fruta regula o impulso por doces. 'Tente substituí-los por uma banana desidratada', sugere Bianca.

Baixa caloria: diferentemente do imaginado, o valor calórico da fruta é baixo – varia entre 87 e 125 calorias por unidade.
Escolha a sua

· Banana-d’água: 87 calorias
· Banana-maçã: 100 calorias
· Banana-nanica: 87 calorias
· Banana-ouro: 125 caloriaS
· Banana-prata: 89 calorias

Truques Importantes da Dieta da Banana :


Café-da-manhã

Coma até quatro bananas no desjejum, seguidas de uma xícara (chá) de água em temperatura ambiente. Satisfeita com duas bananas? Pare por aí! 'Não existe restrição quanto ao consumo de banana. Mas quem tem intestino preso deve evitar a banana-maçã', destaca Daniela Nesadal, nutricionista da Clínica de Estética Saint Martin, de São Paulo (SP). Truque: caso enjoe, substitua uma banana por maçã.

Almoço e jantar

Estão liberados todosos tipos de alimento no cardápio da dieta, desde que em porções moderadas. As frituras merecem atenção redobrada. Devido ao seu alto valor calórico, melhor é evitá-las! Se está acostumada a ingerir líquidos durante as refeições, invista na água. Nos outros períodos,o consumo de chás e refrigerantes light é livre. Truque: mastigue bem, saboreando a comida. E troque as frituras por versões assadas.

Vetados

Evite doces muito calóricos,bebidas alcoólicas e derivados do leite. 'Um grama de álcool concentra cerca de sete calorias. Além disso, muitas pessoas são intolerantes aos derivados do leite e nem imaginam', conta Alexander de Azevedo. Truques: se der vontade de chocolate, escolha as versões amargas ou light. Embora sejam derivados do leite, iogurte e queijo estão liberados. 'O teor de lactose é bem menor neles devido ao processo de fabricação', diz Bianca.

Lanches

Estão liberados dois lanchinhos ao dia: um antes do almoço e outro depois, mas sempre respeite o intervalo de três horas entre cada refeição. Quando a vontade surgir, você pode comer uma fruta fresca ou tomar um iogurte. No entanto, se o desejo de devorar uma guloseima for muito forte, não se torture: coma! Truque: contente-se com um pedaço de chocolate ou biscoito – o recheado também vale! – mas nada de exagerar!

Após o jantar

Caia na cama apenas quatro horas depois de ter feito sua última refeição! “Quando dormimos, o organismo entra em repouso e nosso metabolismo fica lento, o que acaba retardando a digestão”, explica Daniela. Ou seja, quanto mais tempo você se mantiver ativa, mais calorias serão eliminadas! Truque: durante o jantar, evite alimentos muito pesados e de difícil digestão.

Malhação

Faça exercícios apenas se quiser! Se pretende fazer alguma atividade, caminhe moderadamente por, no máximo, 30 minutos. Isso já é suficiente para turbinar sua dieta.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br


Gente, eu adoro dietas alternativas!!!! Essa me parece bem plausível, já que também adoro BANANAS! Vou começar a fazer, e vamos ver quantos quilos serão em 1 mês...okey!? Vai ser o desafio do Petit Flor por um inverno sequinho!

Força na peruca!!!

Bjos no coração!

Ana Paty

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bolsinhas Apaixonantes! Site da Pingouin - Clik aqui

Gente Achei essas bolsinhas lidíssimas!!!! Sâo de crochê, e estão no site da Pingouin , pena que são de crochê, e eu não sei fazer... buáaaaaaa ... Mas pra quem sabe e gosta, aí está a receita tbém... Aproveitem!



Bolsas Rose e Beach - Tamanho único -

as indicações entre [] são para a cor verde

Material
Pingouin Bella : 1 bola prune (2221) [1 bola cidra (685)]; fios nas cores: cidra ; cactus; armonia [prune; cactus; seiva; armonia]; ag. para crochê Pingouin nº 2; 1 par de alças de bambu.

Pontos empregados
Correntinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag. Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag. laç.; puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p..
Meio ponto (m.p.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç.; rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra lça.; rem. todos os p..
Flor : seguir o gráfico.
Folha :seguir o gráfico.
Ponto fantasia : seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.b. com a ag. nº 2 = 21 p. x 26 carr..

Realização
Fazer uma corr. de 14 p. mais uma corr. para virar e trabalhar em p.b.. A 49 cm do começo, parar. Fazer a toda volta da tira uma carr. de p.b.. Fazer uma corr. de 46 p. mais uma corr. para virar e trabalhar em p.b.. A 6 cm cm do começo, fazer uma carr. de ponto fantasia seguindo o gráfico, continuar em p.b..A 10 cm cm do começo, fazer uma carr. de ponto fantasia seguindo o gráfico, continuar em p.b..A 14 cm do
começo, parar. Fazer uma flor com o fio cidra [prune] seguindo o gráfico. Fazer 2 [3] folhas sendo uma com fio cactus e uma com o fio harmonia [cactus; harmonia e seiva]

Modo de armar
Costura a tira nos quadrado formando as laterais e o fundo da bolsa. Fazer a toda volta da abertura uma carr. de p.b.. Costurar a flor e as folhas em um dos lados da bolsa (ver foto). Fazer 3 tiras a intervalos regulares na abertura da bolsa trabalhando 3 p.b. por 12 carr.. Costurar as tiras com p. invisíveis no avesso deixando dentro a alça.

Uma mesagem de AMOR para o coração de todas!

Recados para Orkut

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bom Dia! Arrematando meu Tricô


Depois de um super feriadão, hoje até o sol está com preguiça de acordar....

Que dificuldade acordar cedo, hein!? Mas, a vida é assim ,e força na peruca!!!!
Bem vcs não vão acreditar, que eu achei sem querer, um vídeo com o arremate do Cachecol, passo-a-passo.... Nossa que maravilha!!! Quem se interessar acesse no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=pa7SPcBNsJU

E não pára por aí, como as coisas são engraçadas... Eu me perguntava como seria fazer as franjas...(porque eu adoro cachecol com franjas!!!) ...e recebo por e-mail do site Agulha e Tricô, esse tutorial tbém passo-a-passo:



Depois disso chego à conclusão que Jesus tinha razão quando disse:..... Pedi e Recebereis, Buscás e Acharei, Batei e Se-vos-abrirá!
E eu sou tonta de não acreditar em Jesus??? Por isso eu peço, busco e bato..rsrs

Bem, agora vou pedir um AMOR, quem sabe recebo um por e-mail??? Rsrsrs.

Bjokas no coração de todos!!!!




Ana Paty

domingo, 12 de abril de 2009

Postagem Especial de Domingo de Páscoa!

Ah, que dia gostoso!!! Família reunida, almoço gostoso, as crianças (incluindo eu) se esbaldando nas delícias de chocolate.... Muita paz, harmonia e serenidade.... Nada melhor que coroar esse dia maravilhoso com alguns dos meus mais novos trabalhinhos...




Primeiro meu Cachecol....Estava virando uma lenda, pois como é meu primeiro trabalho com tricô , eu tive meus percalços de principiante.... Desfiz duas vezes...E agora, peguei no embalo. Nos últimos dois dias me atraquei com ele e penso que esteja ficando bonito...Será que um dia eu termino???rsrsrs;;;; Mas pela terapia, vale muito à pena... Bem, mas para o arremate (que eu não sei como será) tenho que voltar à minha professora para que ela me ensine...

Próximo



Esses são os paninhos que ganhei carinhosamente de minha mãe... Ela acredita no meu talento gente!!!! rsrs... Agora só faltam as camisetas para os apliques que eu estou muito empolgada em fazer... Vamos ver quando pintar uma graninha..... Mas meus paninhos não são lindos? Ah, e tem tbém a Xita!!! A Xita não poderia faltar, pois eu amoooo! Olha só que lindas! Coloridas, alegres, e com flores...Tudo de mais fofo! Acho a xita um "Cult" da cultura do artesanato.




Agora minhas experiencias com E.V.A. ... Não chegam nem aos pés de uma Jacirinha, mas toda caminhada de mil léguas começa com um primeiro passo, certo?
Então aí está os resultados do meu primeiro passo:



As Coelhinhas, as florzinhas e corações (imã de geladeira) de lembrancinha para a família;



O bloquinho de notas feito especialmente para minha troquinha cor de Rosa (chiu, segredo!)




Meu mais novo trabalhinho, a presilha de Florzinha.... Essa estou amando fazer!!! Minha filhotinha não quis nem saber e já ficou com várias! Todos gostaram muito... Bem, quem quiser adquirir essas, pode entrar em contato. Não tirei foto das outras, mas tenho outras cores, em breve eu posto.


Bem, como podem ver tenho trabalhado bastante, juntamente com meu mais novo projeto de Depilação com Linha (http://depilacaocomlinha-sjc@blogspot.com); a vida tá corrida, mas uma delícia de viver! Penso que o artesanato abriu meus olhos para o lado belo e feliz da vida , e pra mim apenas sendo útil, é que me sinto realizada! E as coisas começam a caminhar.

Bem, agora, posto a foto do meu cantinho, minha salinha de trabalhos e internet..




Tá meio bagunçadinho, pois meu sobrinho e minha filhota estavam fazendo trabalhinhos e não paravam de mexer nas minhas coisas..... Eu gosto de tudo organizado...Imagine meu sofrimento vendo essa zorra! Faz parte...

Ah, não poderia deixar de postar tbém, a linda foto que tirei hoje, do Periquitinho mais lindo!!! De presente pra vcs!!!!!!!!



Espero que tenham gostado desse post especial, e que possam comentar à vontade. Visitem também meu Blog Depilação com Linha, e saibam mais sobre essa técnica milenar de remoção de pêlos que está bombando no cenário mundial, ao qual tenho me dedicado profissionalmente!

Um grande abraço à todosss!

Uma maravilhosa SEMANA! Que Deus nos proteja!

Ana Paty

terça-feira, 7 de abril de 2009

O melhor blog em matéria de E.V.A. ? Clique AQUI


Gente, eu nunca gostei muito de E.V.A., mas recentemente descobri porque....Porque nunca tinha visto um trabalho tão lindo como o da Jacirinha. Gente, é cada coisa linda e tão bem feita de cair o queixo!!!!! Fiquei tão entusiasmada, que já estou fazendo uns imãs de geladeira de coelhinho para presentear meus familiares no domingo de Páscoa... Esse blog merece ser visitado e seguido por todos os artesãos, pois a criatividade da Jacirinha é um dom de DEus! PArabéns Jacirinha!!!!!

sábado, 4 de abril de 2009

Mimo do mês de Abril, Blog da SAbrith - Clique aqui


Quer ganhar esse lindo bloquinho em E.V.A? Passa no blog da querida da Sabrith, que vc não vai perder a viagem! Ver coisas lindas e concorrer!!!
Bjos no coração!

Ana Paty

Sábado de Solidariedade!!!

Boa noite Amigas queridas!

Hoje foi a festa de páscoa da Obral Social , que eu sou voluntária (Grupo de Oração Amor e Luz). Ah, foram momentos de muita alegria, ver as crianças tão felizes!!!! Teve pipoca, cachorro quente, refriegante e bolo de chocolate. E no final cada uma levou um ovo de páscoa, miminhos e bombons... Cantamos, brincamos..... Nâo há dinheiro no mundo que pague essa sensação de fazer o próximo sorrir, e ainda mais crianças carentes de um tudo! Gente, esse momento é magico...Eu recomendo a quem puder, procurar um trabalho assim, pois é isso que preenche nosso coração.... Eu estou esperando me enviarem as fotos, e posto aqui correndo, pra vcs verem que coisa boa! A vida só tem sentido quando podemos nos ajudar através da ajuda ao nosso próximo, pois quem mais se beneficia somos nós mesmos, vcs nem imaginam como é bom!!!!


Como havia prometido, eu só estava esperando minha irmã trazer sua máquina para postar aqui mais alguns trabalhinhos meus. Teve um época que fiz muita decoupage em madeira...É um trabalho gostoso demais e aprendi muitas técnicas...:

Essa caixinha é toda revestida com papel crepom...Dá um resultado delicado e é muito simples. Aí eu pintei o papel , mas tbém pode-se deixar ao natual. Só termolina, papel crepom cortado em quadradinhos e a caixinha. Simples e diferente.É uma colagem. Faz um tempo que eu fiz.



Essa bandeijinha com decoupagem é meu xodó! Eu amooooooo.... Adoro motivos de galinha, galo, etc..... E podem ver que o filhotinho tbém gostou, já está querendo ver de perto...rsrsrs




Aqui uma tentativa que fiz de fazer uma TOPIARIA, revestida de grão de bico. Ficou bonita, mas falta cor.... Na verdade eu olho e gosto....mas tem hora que não gosto...Sei lá...Espero poder fazer outras. Já vi muitas idéias, em breve coloco em prática. Ela está fincada em sal grosso , a folha é louro, e em volta do caule coloquei pequenos cristaisinhos que eu tenho muito aqui. Mas eu não desisti, pois na net, vejo topiarias lindíssimas revestidas com os mais diversos materiais, vejam :









TUDO NÉ GENTE????????????????????? QUERO FAZER!!!!!!!! RSRSRS

AGORA, VOLTANDO AOS MEUS TRABALHINHOS....:OS GATOS




E finalmente, meu mais novo xodó!!!! O apliqué de gatinhos!!!! Nossa gente fiz com tanto carinho!!! Eu fiz esse teste com pano de prato, e retalhos que tinha aqui, mas minha meta é fazer em camiseta...VAi ficar um charme!!!!!! Para quem ama gatos como eu, é um prato cheio! rsrs

Bem queridas , é isso, espero em breve ter mais trabalhinhos..Eu estou atracada aqui com meu trico, tentando terminar um cachecol, que tá difícil..r.srsrs.....Eu admiro demais quem faz trico e crochet, porque me parecem tão difíceis, vcs nem imaginam, além do mais pra mim como "canhota" ...rsrs Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Rs

Bjos no coração!

Ana Paty

P.S. Estou entretida em um novo projeto. Segunda vou pra São Paulo fazer um curso, mas por enquanto apenas digo...à seguir cenas dos próximos capítulos! Amigas, torçam por mim!!! BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quem quer Ganhar um Djean toda Semana??Clique Aqui!!!


GENTE, RECEBI UMA PROMOÇÃO QUE É TUDO DE BOM!!!!! ENTRA NO SITE DA DJEAN, QUE TEM SAPATOS FOFOS! CLICANDO NO LINK ABAIXO, E SAIBA COMO GANHAR UMA SANDÁLIA DO SEU ESTILO TODA SEMANA ATÉ DIA 30/04 !!! O TEMPO É CORRIDO, ENTÃO QUEM QUIZER TEM QUE CLICAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!

NÃO É SORTEIO, OKEY!? É SÓ CLICAR E SE INCREVER!

Clique aqui>http://www.dijean.com.br/site/vote.aspx?key=pk3Ax965o8kZenjHU6097Q%3d%3d

ESPERO QUE TODAS NÓS GANHEMOS, POIS MERECEMOS SAPATINHOS NOVOS SEMPRE! TEM COISA MELHOR?

BJOS NO CORAÇÃO

ANA pATY

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agradecendo o Carinho....


Hoje estou tão feliz e animada... Faz pouco tempo que começei esse blog sem tantas pretenções, mas de repente recebi uma enxurrada de carinho de gente de todo o país, e tbém de Portugal..... Vcs não sabem como isso me emociona, pois tenho estado numa fase meio solitária... E agora me sinto completamente acolhida. Estou participando da minha primeira troquinha, A troquinha cor de Rosa, e minha companheira é a Hedi (hedidonacasa.blogspot.com), lá de Itajaí, no Paraná, estado que eu amoooo, coisa mais linda! Agora estou buscando os miminhos para a troquinha com todo carinho...Ela me parece uma pessoa maravilhosa! TBÉM GANHEI UMA MADRINHA MARAVILHOSA! A NICE DA http://feltropintura.blogspot.com ... (estão vendo como Deus é?, ganhei outra madrinha, pois a minha de batismo nem lembra que eu existo...!rsrs)
Sabe, por isso que digo, nunca estamos sós. É só estendermos os braços e tem muita gente bonita ao nosso redor pronta para distribuir amizade e carinho... Basta olhar ao redor e na direção certa!!!
Foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempos, criar esse blog, que será a ponte para muitas coisas e pessoas boas.. Assim como tbém voltar a me dedicar ao artesanato que sempre amei desde criança!!! Voltar a essa paixão tem sido realmente o caminho para um dia-a-dia muito especial!!! Eu amo a arte da criação! E compartilhar isso aqui...Nossa muito bom!

UM obrigada muito especial a cada uma que passou e passa por aqui todos os dias...
Diariamente eu me comprometo a dar uma passadinha e fazer essa troca de carinho.! Porque é isso o que nos matém vivas e felizes, a troca de carinho!

Um bjinho no coração de cada uma! E um lindo dia!

Ana Paty

p.s. : Estão esquecendo de me seguir..... Eu estou seguindo muitas, mas até agora pouquinhas me seguem..... Por favor meninas, cliquem em Seguir, assim acho vcs mais fácil! Bjocas!!!!

Concurso do Blog Aconchego Mês de ABRIL- Clique Aqui



Gostaria de ganhar esse conjunto de mimos lindos??????

EU SIM!!! Então já estou participando...

Corre lá no Blog Aconchego!!!

Corram, inscrições até 30 de Abril! Resultados até 5 de maio...

Sorteio no Blog da Karol - Clique AQUI





Oi pessoal!!! Vocês querem uma sandália da coleção Senso Shoes???


A Karol do It's My Circus está sorteando lá no blog dela!!Um blog muito legal!

Para maiores informações e regras, clique no título.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sorteio no Blog da Suzana






MALINHA DE ANIVERSÁRIO

NO DIA 6 DE ABRIL A SUZANA DO BLOG http://suzanascrap.blogspot.com VAI SORTEAR ESTA MALINHA CHEIA DE MIMINHOS... É A PROMOÇÃO DE NIVER DO BLOG DELA ENTÃO VÃO LA E SE INSCREVAM....