sábado, 4 de abril de 2009

Sábado de Solidariedade!!!

Boa noite Amigas queridas!

Hoje foi a festa de páscoa da Obral Social , que eu sou voluntária (Grupo de Oração Amor e Luz). Ah, foram momentos de muita alegria, ver as crianças tão felizes!!!! Teve pipoca, cachorro quente, refriegante e bolo de chocolate. E no final cada uma levou um ovo de páscoa, miminhos e bombons... Cantamos, brincamos..... Nâo há dinheiro no mundo que pague essa sensação de fazer o próximo sorrir, e ainda mais crianças carentes de um tudo! Gente, esse momento é magico...Eu recomendo a quem puder, procurar um trabalho assim, pois é isso que preenche nosso coração.... Eu estou esperando me enviarem as fotos, e posto aqui correndo, pra vcs verem que coisa boa! A vida só tem sentido quando podemos nos ajudar através da ajuda ao nosso próximo, pois quem mais se beneficia somos nós mesmos, vcs nem imaginam como é bom!!!!


Como havia prometido, eu só estava esperando minha irmã trazer sua máquina para postar aqui mais alguns trabalhinhos meus. Teve um época que fiz muita decoupage em madeira...É um trabalho gostoso demais e aprendi muitas técnicas...:

Essa caixinha é toda revestida com papel crepom...Dá um resultado delicado e é muito simples. Aí eu pintei o papel , mas tbém pode-se deixar ao natual. Só termolina, papel crepom cortado em quadradinhos e a caixinha. Simples e diferente.É uma colagem. Faz um tempo que eu fiz.



Essa bandeijinha com decoupagem é meu xodó! Eu amooooooo.... Adoro motivos de galinha, galo, etc..... E podem ver que o filhotinho tbém gostou, já está querendo ver de perto...rsrsrs




Aqui uma tentativa que fiz de fazer uma TOPIARIA, revestida de grão de bico. Ficou bonita, mas falta cor.... Na verdade eu olho e gosto....mas tem hora que não gosto...Sei lá...Espero poder fazer outras. Já vi muitas idéias, em breve coloco em prática. Ela está fincada em sal grosso , a folha é louro, e em volta do caule coloquei pequenos cristaisinhos que eu tenho muito aqui. Mas eu não desisti, pois na net, vejo topiarias lindíssimas revestidas com os mais diversos materiais, vejam :









TUDO NÉ GENTE????????????????????? QUERO FAZER!!!!!!!! RSRSRS

AGORA, VOLTANDO AOS MEUS TRABALHINHOS....:OS GATOS




E finalmente, meu mais novo xodó!!!! O apliqué de gatinhos!!!! Nossa gente fiz com tanto carinho!!! Eu fiz esse teste com pano de prato, e retalhos que tinha aqui, mas minha meta é fazer em camiseta...VAi ficar um charme!!!!!! Para quem ama gatos como eu, é um prato cheio! rsrs

Bem queridas , é isso, espero em breve ter mais trabalhinhos..Eu estou atracada aqui com meu trico, tentando terminar um cachecol, que tá difícil..r.srsrs.....Eu admiro demais quem faz trico e crochet, porque me parecem tão difíceis, vcs nem imaginam, além do mais pra mim como "canhota" ...rsrs Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Rs

Bjos no coração!

Ana Paty

P.S. Estou entretida em um novo projeto. Segunda vou pra São Paulo fazer um curso, mas por enquanto apenas digo...à seguir cenas dos próximos capítulos! Amigas, torçam por mim!!! BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. Também amo gatos! Oi Ana Paty! pode contar comigo para o que vc precisar! boa sorte! meu e-mail é chadebeleza@hotmail.com escreva suas dúvidas ou dificuldades que eu te ajudo e continue acompanhando o Blog pois sempre estarei postando dicas úteis, obrigada pela visita!
    http://namacadadepiladora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo.
    Eu queria muito saber fazer decoupage, ainda vou fazer um curso.
    Como eu amoooooooooooooooo gatos, amei o apliqué, claro!!!
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Ola linda!
    Adorei estes teus gatinhos!!! ;O)
    Beijinhos e boa Páscoa*****

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!