domingo, 26 de abril de 2009

Não Recomendo!!!! Recomendo!!!!!!!


NÃO RECOMENDO!!!!!!!


Eu não recomendo Eu odeio dia dos namorados ...Aparentemente é legalzinho, mas gente, eu quase dormir, porque é super clichê!!! Lento, monótono, sem graça, e vc já sabe o final desde o primeiro minuto?? Ontem eu fui animadíssima ao cinema acreditando ser um Casamento Grego 2 (que é ótimo!)e digo que achei propaganda enganosa, pois além dos mesmos atores principais, não tem nada a ver com Casamento GREGO! ... Me decepcionou tanto que saí do cinema antes de terminar o filme, e resolvi vim fazer essa resenha pra vcs...Não percam seu tempo, pois é pior que sessão da tarde!!!! Quem dera eu tivesse lido a crítica antes de ver o filme....


*****************************************************

Mãsssss, graças a Deus, para compensar, hoje recebi um convite para assitir ao filme, "Conversando com Deus". Fala da história de vida do autor dos best Sellers, Neale D. Walschs, Conversando com Deus I , II e III. Gente....TUDO!!! Vcs precisam assistir que história de superação, de volta por cima...Se não fosse verdade, parecia que era mentira! Uma lição de vida mesmo. Super recomendado!!!!!
Mas não está nos cinamas, apenas em DVD.

""Baseado em fatos reais, este filme retrata parte da vida de Neale Donald Walschs , a partir de um momento tipo " fundo do poço" , após quebrar o pescoço, perder o emprego e viver na rua como um sem teto, quando cheio de dúvidas sobre a avida e o viver , começa a ouvir dentro de si a "voz de Deus" , resultando numa série de livros que rapidamente inspirou milhões de pessoas ao redor do mundo , traduzido em mais de 34 idiomas.""


EU RECOMENDO!!!!!!!!


bJOS NO CORAÇÃO

ANA PATY

4 comentários:

  1. Ola Ana
    Minha querida, me desculpe o desaparecimento.
    Mas tive alguns problemas de saúde com minha filha, e o blog ficou em segundo plano. Agora aos pouquinhos to voltando.Espero que compreenda pois com criança todo cuidado é pouco.
    Seu blog está ainda mais bonito e super informativo, to adorando.
    Peço permissão para colocar sua foto no meu blog para que todos saibam da minha afilhadinha.
    Espero sua resposta e te desejo uma ótima semana.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom saber... pois estamos escolhendo um filme para assistir no cimena.
    Quanto a casamento grego, a familia dela parece a minha quando está reunida kkkkkkkk
    Bjokas :D

    ResponderExcluir
  3. oi,passei pra avisar q ja coloquei o sorteio das duplas da Troquinha Cozinha,ok,bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Patty
    Sei que está uma correria com seu trabalho...
    Mas passei para deixar oi e contar uma novidade:
    Tem brincadeira premiada no meu blog, passe por lá e participe!

    Bjokas:D
    Boa Semana!

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!