quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agradecendo o Carinho....


Hoje estou tão feliz e animada... Faz pouco tempo que começei esse blog sem tantas pretenções, mas de repente recebi uma enxurrada de carinho de gente de todo o país, e tbém de Portugal..... Vcs não sabem como isso me emociona, pois tenho estado numa fase meio solitária... E agora me sinto completamente acolhida. Estou participando da minha primeira troquinha, A troquinha cor de Rosa, e minha companheira é a Hedi (hedidonacasa.blogspot.com), lá de Itajaí, no Paraná, estado que eu amoooo, coisa mais linda! Agora estou buscando os miminhos para a troquinha com todo carinho...Ela me parece uma pessoa maravilhosa! TBÉM GANHEI UMA MADRINHA MARAVILHOSA! A NICE DA http://feltropintura.blogspot.com ... (estão vendo como Deus é?, ganhei outra madrinha, pois a minha de batismo nem lembra que eu existo...!rsrs)
Sabe, por isso que digo, nunca estamos sós. É só estendermos os braços e tem muita gente bonita ao nosso redor pronta para distribuir amizade e carinho... Basta olhar ao redor e na direção certa!!!
Foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempos, criar esse blog, que será a ponte para muitas coisas e pessoas boas.. Assim como tbém voltar a me dedicar ao artesanato que sempre amei desde criança!!! Voltar a essa paixão tem sido realmente o caminho para um dia-a-dia muito especial!!! Eu amo a arte da criação! E compartilhar isso aqui...Nossa muito bom!

UM obrigada muito especial a cada uma que passou e passa por aqui todos os dias...
Diariamente eu me comprometo a dar uma passadinha e fazer essa troca de carinho.! Porque é isso o que nos matém vivas e felizes, a troca de carinho!

Um bjinho no coração de cada uma! E um lindo dia!

Ana Paty

p.s. : Estão esquecendo de me seguir..... Eu estou seguindo muitas, mas até agora pouquinhas me seguem..... Por favor meninas, cliquem em Seguir, assim acho vcs mais fácil! Bjocas!!!!

2 comentários:

  1. Olá Flor.
    Gostei do recadinho,com muito carinho para as amigas.
    Ter um blog,nos tras muitas amigas,alegria e criatividades.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. http://petitflorr.blogspot.com/

    Oi linda!
    Que post maravilhoso esse seu...
    Sei bem como se sente, pois criei meu blog num momento muito dificil da minha vida.
    Hoje tenho muitas amigas aqui no Brasil, em Portugal, México, Espanha, Canadá, Costa Rica e nem sei mais onde kkkkkkkk
    Qual bairro de São José vc mora?
    A gente pode marcar uma troquinha particular se vc quiser, a gente escolhe o tema e ainda pode entregar a troquinha pessoalmente, o que acha?
    Bom findi:)
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!