terça-feira, 7 de abril de 2009

O melhor blog em matéria de E.V.A. ? Clique AQUI


Gente, eu nunca gostei muito de E.V.A., mas recentemente descobri porque....Porque nunca tinha visto um trabalho tão lindo como o da Jacirinha. Gente, é cada coisa linda e tão bem feita de cair o queixo!!!!! Fiquei tão entusiasmada, que já estou fazendo uns imãs de geladeira de coelhinho para presentear meus familiares no domingo de Páscoa... Esse blog merece ser visitado e seguido por todos os artesãos, pois a criatividade da Jacirinha é um dom de DEus! PArabéns Jacirinha!!!!!

3 comentários:

  1. Ola
    que coisa linda estes coelhinhos
    vou visitar o blog e passei para te desejar um resto de bos seamninha e te convidar a passar no meu blog, tem la um desafio muito interessante.
    beijinhos
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Realmente os trabalhos da Jacirinha são MARA!!!
    Tem um outro blog de trabalhos de EVA de cair o queixo, dá uma espiada:

    http://baudeletras.blogspot.com/

    Eu nem acredito que as bonecas são de EVA, não sei como ela consegue fazer aquilo.

    Patty, obrigada pela visita e pelo coments.
    Ah, já estou trabalahndo no seu cartão de visitas. Mas presciso saber qual slogan colocar...
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Vim conhecer o seu blog e aproveito para lhe desejar uma Boa Páscoa. Depois eu volto, está bem? para ver as novidades...
    Até breve.
    Anamir

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!