segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bom Dia! Arrematando meu Tricô


Depois de um super feriadão, hoje até o sol está com preguiça de acordar....

Que dificuldade acordar cedo, hein!? Mas, a vida é assim ,e força na peruca!!!!
Bem vcs não vão acreditar, que eu achei sem querer, um vídeo com o arremate do Cachecol, passo-a-passo.... Nossa que maravilha!!! Quem se interessar acesse no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=pa7SPcBNsJU

E não pára por aí, como as coisas são engraçadas... Eu me perguntava como seria fazer as franjas...(porque eu adoro cachecol com franjas!!!) ...e recebo por e-mail do site Agulha e Tricô, esse tutorial tbém passo-a-passo:



Depois disso chego à conclusão que Jesus tinha razão quando disse:..... Pedi e Recebereis, Buscás e Acharei, Batei e Se-vos-abrirá!
E eu sou tonta de não acreditar em Jesus??? Por isso eu peço, busco e bato..rsrs

Bem, agora vou pedir um AMOR, quem sabe recebo um por e-mail??? Rsrsrs.

Bjokas no coração de todos!!!!




Ana Paty

4 comentários:

  1. Oi Ana;adorei sua visita:)
    Seu blog tá lindinho demais!! quanta coisa anda fazendo... adoro tecidos, os de chita então... seus apliqués estão show, aliás tudinho por aqui.
    Continue persistinho no tricô, você vai ver que no final é super simples:0
    bjinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ana... esse post tá demais...
    O vídeo é muito bom!
    O amor vai chegar na hora certa né?
    Tem uma corrente de tecidos no me blog e queria convidá-la aparticipar. Fique a vontade para participar ou não, Ok?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Quanto capricho!
    Lindo seu blog.
    Beijoca.
    Nilda.
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ká, não consigo te responder, teu link dá erro...Espero que vc volte e saiba! ...

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!