domingo, 12 de abril de 2009

Postagem Especial de Domingo de Páscoa!

Ah, que dia gostoso!!! Família reunida, almoço gostoso, as crianças (incluindo eu) se esbaldando nas delícias de chocolate.... Muita paz, harmonia e serenidade.... Nada melhor que coroar esse dia maravilhoso com alguns dos meus mais novos trabalhinhos...




Primeiro meu Cachecol....Estava virando uma lenda, pois como é meu primeiro trabalho com tricô , eu tive meus percalços de principiante.... Desfiz duas vezes...E agora, peguei no embalo. Nos últimos dois dias me atraquei com ele e penso que esteja ficando bonito...Será que um dia eu termino???rsrsrs;;;; Mas pela terapia, vale muito à pena... Bem, mas para o arremate (que eu não sei como será) tenho que voltar à minha professora para que ela me ensine...

Próximo



Esses são os paninhos que ganhei carinhosamente de minha mãe... Ela acredita no meu talento gente!!!! rsrs... Agora só faltam as camisetas para os apliques que eu estou muito empolgada em fazer... Vamos ver quando pintar uma graninha..... Mas meus paninhos não são lindos? Ah, e tem tbém a Xita!!! A Xita não poderia faltar, pois eu amoooo! Olha só que lindas! Coloridas, alegres, e com flores...Tudo de mais fofo! Acho a xita um "Cult" da cultura do artesanato.




Agora minhas experiencias com E.V.A. ... Não chegam nem aos pés de uma Jacirinha, mas toda caminhada de mil léguas começa com um primeiro passo, certo?
Então aí está os resultados do meu primeiro passo:



As Coelhinhas, as florzinhas e corações (imã de geladeira) de lembrancinha para a família;



O bloquinho de notas feito especialmente para minha troquinha cor de Rosa (chiu, segredo!)




Meu mais novo trabalhinho, a presilha de Florzinha.... Essa estou amando fazer!!! Minha filhotinha não quis nem saber e já ficou com várias! Todos gostaram muito... Bem, quem quiser adquirir essas, pode entrar em contato. Não tirei foto das outras, mas tenho outras cores, em breve eu posto.


Bem, como podem ver tenho trabalhado bastante, juntamente com meu mais novo projeto de Depilação com Linha (http://depilacaocomlinha-sjc@blogspot.com); a vida tá corrida, mas uma delícia de viver! Penso que o artesanato abriu meus olhos para o lado belo e feliz da vida , e pra mim apenas sendo útil, é que me sinto realizada! E as coisas começam a caminhar.

Bem, agora, posto a foto do meu cantinho, minha salinha de trabalhos e internet..




Tá meio bagunçadinho, pois meu sobrinho e minha filhota estavam fazendo trabalhinhos e não paravam de mexer nas minhas coisas..... Eu gosto de tudo organizado...Imagine meu sofrimento vendo essa zorra! Faz parte...

Ah, não poderia deixar de postar tbém, a linda foto que tirei hoje, do Periquitinho mais lindo!!! De presente pra vcs!!!!!!!!



Espero que tenham gostado desse post especial, e que possam comentar à vontade. Visitem também meu Blog Depilação com Linha, e saibam mais sobre essa técnica milenar de remoção de pêlos que está bombando no cenário mundial, ao qual tenho me dedicado profissionalmente!

Um grande abraço à todosss!

Uma maravilhosa SEMANA! Que Deus nos proteja!

Ana Paty

2 comentários:

  1. Olaaaa!
    Q lindo o teu piriquito!!!
    Eu tenho dois q são duas pestas, só fazem malandrices ;O)

    Olha estou c uma corrente de tecidos....é msm uma corrente e n troca...se quiseres passa la e inscreve-te!

    Beijinhos***************

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Passei aqui pela 1ª vez e gostei espero voltar brevemente, bjs.

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!