quinta-feira, 26 de março de 2009

Os filhotinhos

Olha isso gente!? Tem coisa mais linda? Pois bem, é idêntico aos filhotes da Mumu, todos amarelinhos de olhos azuis..Eu ainda não consegui uma foto boa, mas achei essa e bingo, são eles... Os nomes? Xerém, Canjica e Cucuz, por serem amarelos como milho... (para quem não sabe são comidas típicas nordestinas feitas a partir do milho deliciosas e muito apreciadas aqui em casa...) Não tem como ficar 5 minutos pertinho deles sem rir muito de suas travessuras, pois eles agora com 3 semanas começam a se descobrir e querer descobrirem o mundo, e só fazem trapalhadas.....Ai, uma terapia e tanto!!! Eu recomendo pois faz muito bem ao coração!

O artesanato vai bem, nos últimos dias tenho me dedicado ao aplique em uma blusa e em panos de prato, minha mãe pediu, e tem ficado muito bonito, esse fim de semana prometo tentar postar as fotos, dos gatinhos e dos trabalhinhos!

Bjos no coração de cada um!!!!!

Ana Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flor, Fique à vontade e comente!