terça-feira, 31 de março de 2009

Concurso do Blog Aconchego - Mês de Março Clique AQUI


Inspirada pela ideia da Sabrith, decidi organizar uma especie de concurso e a vencedora leva este saquinho.
Decidi que este será o concurso do mês de Março, pois se tudo correr bem pode ser que faça um todos os meses, veremos.

Quais são as regras:
1º Deixar um comentário neste post.
2º No comentário devem escrever o porquê de quererem ganhar este prémio.
3º Devem divulgar o concurso no vosso blog.
4º Só será considerado para efeitos de sorteio um comentário por pessoa.

O sorteio:
1º Termina a 31 de Março.
2º Os resultados são divulgados no dia 2 de Abril.

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita e carinho ;)vou adicionar o teu blog
    Jinhos

    ResponderExcluir
  2. olá minha linda.. acabas-te de ganhar uma madrinha.. vai a correr ao blog ver quem ela é.. espero que se deiam bem.. Beijinhos obrigado por participares e não se esqueçam de trocar ovinhos agora na Páscoa... Ser madrinha e afilhada é ser a melhor amiga, ensinar o que sabemos e partilhar momentos mais especiais.. é presentear em momentos festivos e momentos de tristeza.. é PARTILHAR.... BOA PÁSCOA linda....

    ResponderExcluir
  3. ola, sim claro que aceito a sua inscriçao :) fico muito contente, obrigada... vou já colocar o sorteio no blog :)

    bjinho e mais uma vez obrigada
    Carina

    ResponderExcluir
  4. Ola minha afilhada, vim aqui rapidinho lhe dizer que fiquei muito contente .
    Já visitei seu blog e adorei tudinho, muito bom gosto, espero podermos trocar muitas receitinhas de trabalhos e fazermos uma excelente amizade.
    Um grande abraço desta madrinha

    Nice

    ResponderExcluir
  5. "Esta sacola parece comigo, quer saber por que? É linda, alegre e combina com o que há de mais antenado no mundo da moda. Tá na cara que está sacola foi feita pra mim!"

    PS.: Sou visitante e gostaria de parabenizar a iniciativa do concurso. Tomara que vc continue fazendo mais promoções! Ainda não tenho blog mas, com certeza, quando montar o meu, divulgarei o seu. Valeu!!!!

    Flávia Karlene
    Fortaleza/ CE.

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!