segunda-feira, 16 de março de 2009

BOM DIA SEGUNDA-FEIRA!


Ah, hoje acordei tão animada, que não sei de onde vem tanta energia de repente...Talvez da imensa vontade de ser feliz e realizar todos os meus sonhos!!! Ah, vai saber o que rola durante a noite pra gente acordar tão disposta a dar certo... Por onde andamos quando sonhamos....?

Bem, essas últimas semanas tÊm sido de muita pesquisa...Tenho passeado muiito por entre blogs e sites de patchwork, tricot, bordados .... buscando idéias para me aperfeiçoar na arte de criar com as mãos e com o coração.... Tem coisa melhor? Tenho visto coisas lindíssimas e me expantado como tem gente talentosa de verdade espalhada por esse mundão!!!! Fico feliz e com o coração aos pulos pra fazer parte dessa tribo.A tribo do Bem, do Amor à vida, À arte, à natureza, ao próximo....

Eu passei uma época pintando quadros à óleo, fiz muita coisa bacana mesmo, mas qdo resolvi dar um tempo, acabei mudando de cidade, de vida e essa época ficou muito pra trás.... Agora, estou me encantando por coisinhas mais com tecidos à mão, delicadinhas, inclusive me aventurando na arte de cozinhar. Olha....e descobrir que isso é que é viver! Saborear cada momento criando, experimentando, sorrindo, descobrindo.... Estou muito feliz com esse novo projeto de vida:

SER FELIZ!

Bjos no coração!

Ana Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flor, Fique à vontade e comente!