domingo, 29 de março de 2009

Meus primeiros trabalhos de Apliqué!



Meus primeiros trabalhos em apliqué. Eu estou apaixonada por essa técnica. Os tecidos são retalhos velhos que eu tinha por aqui, mas essa semana vou comprar uns bonitos de verdade pra fazer um trabalho show! As fotos não estão muito bem tiradas pois a máquina fotográfica da minha irmã é tão sensível, que irrita!!! Qquer coisinha, qquer movimento o troço desanda..... Mas dá pra ter uma noção, né pessoal!?? Fiz dois panos de prato e uma fadinha na bata da minha filhotinha... Breve eu volto pra mostrar uns mais profissionais, com tecidinhos bonitos de verdade e espero que com fotos mais bem tiradas...rsrsrs........ Mas o importante é que os testes deram mmuiiito certo, e me apaixonei em fazer!!!!




Eu desejo uma semana maravilhosa para todos nós!!!! Ana Paty

hit counter html code

hit counter javascript


Gente, como consigo colocar esse contador no meu layout??????? Estou sofrendo pra arrumar esse blog como gostaria!!! rsrs SE alguem puder me ajudar...Bjocas!!!



Um comentário:

  1. Obrigada pela visita!
    Seus trabalhos em apliqué estão lindos!
    Olha, para colocar o contador no layout, adicione um gadget de HTMl e coloque o código do contador. Slave e pronto.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!