segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cachecol com Linha Cisne Sweet - Pompom

Vejam que maravilha! Eu estava morrendo de vontade de saber com era feito aquele cachecol lindo com lã cheia de bolinhas...Imaginei ser algo bem difícil! Mas com eu sou curiosa, e o legal é fazer..fui atrás e encontrei, Vitória Quintal no youtube ensinando de uma forma super fácil, passo-a-passo.... Gente, ela é uma professora extraordinária! Amei a aula e descobri como é fácil! Em um dia fiz o cachecol!!! Gente, pra mim é um grande milagre, fazer um cacheciol em um dia! Isso me deu extrema auto-confiança!
Vejam o resultado:







Para quem quer aprender, eu indico acessar as aulas da Vitória Quintal no you tube (clique AQUI), e acessar o site dela www.vitoriaquintal.com.br. É de extrema generosidade dela dividir seu conhecimento conosco. Que Deus a abençõe sempre! É disso que o mundo precisa!

Uma semana iluminada para todas nós!

Bjos no coração!

2 comentários:

  1. Adorei a dica Ana! A Vitoria é sempre otima!
    Eu queria saber se voce ou ate alguma visitante aqui do blog pode me dizer se já usou a Sweet New e o que achou! Estou querendo comprar, mas queria uma opinião de quem já conhece!

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Perfeito esse cachecol mas gostaria de saber qtos novelos gasto pra fazê-lo,pois já tentei de todos os jeitos mas um novelo não dá pra um cachecol.
    Agradeço atenção.

    ResponderExcluir

Flor, Fique à vontade e comente!