segunda-feira, 29 de março de 2010

O que ando fazendo de bom? Tricot, apliqué...tudo com amor!

Olá pessoal, finalmente tempo livre pra postar o que ando fazendo, fora as 377.000 outras coisas, estou conseguindo arrumar tempo pro tricot, que tanto amo...e pena...ainda sei tão pouco....mas com o pouco que sei vou me virando no básico ,e esse básico já me dar um prazer tão grande!!!
Bem, primeiro um apliqué que fiz numa blusa de minha filhota, com uns retalhinhos, miçangas e muito amor...saiu essa fadinha..Eu tbém amooo apliqué...é fácil bonito e muito prático de fazer...o bordadinho foi por minha conta...

Em close...



Agora , voltando aos meus tricots..., aqui pensei em fazer um cachecol, mas com a falta de experiência e a empolgação, coloquei pontos demais na agulha, só depois de muiiito fazer, me dei conta....Assim pra não perder o que foi feito, resolvi fazer uma mantinha pra bebê...quem sabe a cegonha não resolver dar o ar da sua graça??? Eu amei esse azul mesclado!



Agora essa lã grossa abaixo foi amor à primeira vista!!! Pena que só sei fazer os pontos trico e meia, e estou fazendo um cachecol no trico mesmo, comprei até uma agulha grossa....Essa lã é tão grossa que pode nevar, que estou preparada!!! Mas sempre com toque fashion, pois ela é entrelaçada com um fio dourado, pra dar um toque de glamour ao rústico..Eu amei, qdo terminar esse vou fazer um preto, que fica muito chic pra noite.




Bem é isso minhas queridas...O importante é está sempre em atividade...Sempre sentindo-se útil de alguma maneira...

" Só se pode viver perto do outro ,e conhecer outra pessoa, sem perigo do ódio se a gente tem AMOR.
Qualquer AMOR já é um pouquinho de saúde...."

Bjos nos corações...
E espero voltar logo com boas novidades!

Ana Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flor, Fique à vontade e comente!